nossa história

Paixão, comprometimento, inovação, qualidade, práticas de trabalho éticas. É isso que queremos oferecer para a indústria de confecção de roupas.

NASCIMENTO

Nascemos na cidade de Brusque em 2014, ficamos sediados de agosto de 2016 a junho de 2017 em Guabiruba, cidade vizinha de Brusque. Hoje estamos sediados em Brusque, Santa Catarina. Brusque é conhecida como "Berço da Fiação Catarinense" e "Cidade dos Tecidos" pois foi na cidade que se iniciou um dos maiores polos têxteis de Santa Catarina e do Brasil.  A área de confecções de roupas, que surgiu durante os anos 80, estabeleceu na cidade centenas de pequenas e médias empresas neste setor. Segundo o IBGE, Brusque está entre as dez maiores economias de Santa Catarina e na posição 184 entre os municípios brasileiros.

Por estarmos sediaos em um grande polo têxtil, no início, fazíamos todos os processos de fabricação com empresas tercerizadas. A medida que fomos aumentando nossos negócios, fomos absorvendo vários processos de fabricação, e trazendo-os para dentro de nossa empresa. Ainda não temos todos os processos de fabricação de roupas internamente, mas, este é nosso objetivo, pois desta forma conseguiremos melhorar ainda mais nosso atendimento, nossos prazos, qualidade dos produtos, e, cada vez mais gerar empregos.

PORQUE NASCEMOS?

Nascemos com o objetivo de quebrar os padrões convencionais do mercado da indústria de confecções. Nascemos como um pequeno negócio que tinha o compromisso de entregar a melhor camiseta fabricada no Brasil com um preço acessível. A IZ Confecções está quebrando as paredes dos padrões convencionais, controlando diretamente a produção. Trouxemos princípios básicos de qualidade aos consumidores, fornecendo roupas que são confortáveis ​​de usar. Estamos orgulhosamente oferecendo estilos feitos globalmente, produtos de alta qualidade. Estamos orgulhosamente fornecendo produtos para quem quer empreender no Brasil, e cada vez mais gerar novos empregos para mais pessoas do que nunca.

Não existe impossibilidade para IZ Confecções.

Isso é IZ confecções